Por volta das 01h35, deste domingo (24), a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se até o local para atendimento de um enforcamento, na localidade de Lageado Grande, em Pouso Redondo.

    No local foi confirmada a ocorrência. Encontrada na parte superior do rancho, feminina de 15 anos, em decúbito dorsal, com ausência de sinais vitais, apresentando marcas no pescoço, característicos de enforcamento e livor mortis.

    O pai, de 37 anos, informou ter dado falta da filha na residência e a encontrou pendurada no racho e a retirou da corda. A Guarnição, isolou o local até a chegada da Policia Militar. No quarto da feminina foi encontrado uma carta de despedida.

    A pedido dos familiares a GU acompanhou os mesmos no momento de noticiar a vó da vítima, de 79 anos, com histórico de hipertensão e diabetes. Após avaliação dos sinais vitais a mesma recusou ser conduzida ao hospital. O pai da vítima encontrava-se em uma residencia vizinha, muito transtornado e abalado, após avaliação foi conduzido ao Hospital de Pouso Redondo. A Polícia Civil também foi acionada para tomar as devidas providências, o local ficou aos cuidados da Policia Militar.